Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!
Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Araióses: Sesec diz que prisão de revoltosos começa nesta sexta

De acordo com a Secretaria de Segurança Cidadã, as pessoas que participaram do massacre a dois detentos da delegacia de Araióses serão presas a partir desta sexta-feira. A assessoria do órgão informou que o superintendente da Polícia Civil do Interior, Joviano Furtado, viaja nesta madrugada para dar início às prisões.
Na quarta-feira, a polícia já tinha a identificação de alguns agressores. Eles mataram dois acusados de assassinar um taxista. O caso ocorreu na noite da última terça-feira, quando Hamilton dos Santos Silva, 24 anos, e Francisco Fernando Silva Sousa, 22 anos, foram levados para a delegacia. Os homens não tiveram tempo nem de prestar depoimento. A população invadiu local e matou os dois a pauladas.
A reportagem entrou em contato com o superintendente Joviano Furtado. Ele afirmou que viaja para o município nesta quinta ou sexta. Entretanto, Joviano não confirmou o início das prisões. Ele disse que a polícia possuiu fotos do massacre que ajudam na identificação. “Vou verificar as investigações. Se for o caso de prender, serão feitas as prisões”, disse.
Trabalham no caso o superintendente de Polícia do Interior; o delegado regional, Alessandro Gomes de Castro; e o delegado do município, Ricardo Bastos. Uma equipe de polícia da capital já foi enviada ao interior e ajuda nas investigações.

Nenhum comentário:

src="http://www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/banners/b_468x60_01.gif" alt="Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!" width="468" height="60" border="0">